HISTÓRIA COLETIVA- AS TECNOLOGIAS NO CÔNEGO


AS TECNOLOGIAS NO CÔNEGO

EM UMA ESCOLA DA ZONA SUL, OS ALUNOS AMANDA E PEDRO TIVERAM A INICIATIVA DE ENSINAR AOS COLEGAS O QUE ELES APRENDERAM NA AULA DE INFORMÁTICA:
ERA TANTA COISA QUE ELES NÃO SABIAM POR ONDE COMEÇAR, ENTÃO FORAM PEDINDO AJUDA AOS COLEGAS PARA LEMBRÁ-LOS

BRIAN DISSE: eu gostei de colorir no paint.

ÀGATHA DISSE: tiramos muitas fotos e temos um blog.

ARTHUR DISSE: fizemos as regras de convivência e temos que respeitar.

JENIFER DISSE: eu aprendi a desenhar co figuras geométricas, fiz casas, fiz bonecos

ALEXSANDRA DISSE:

MAXSANDER DISSE: eu desenho bem com o paint!

IZADORA DISSE: aprendemos a salvar tudo que fazemos, porque podemos perder.

WESLEY DISSE: Fizemos teatro e foi filmado gostei bastante.

MONIQUE DISSE: aprendemos a digitar no Word, desenhar no paint..

NAYARA DISSE: Na informàtica eu e meus colegas aprendemos muitas coisas tipo A natureza,Os animais, Textos, Google maps e muitas outras coisas .Foi muito legal entra pra informàtica agente viu muitas coisas animais marinhos .|Aprendemos que não pode maltratar os animais e nem maltratar as àrvores. 

ERICK DISSE:

EDUARDO DISSE: nos fazemos desenhos e colorimos também fazemos cálculos na calculadora.

CYNDI DISSE:eu e meus colegas adoramos aula de  informática.


BRENDA DISSE: pesquisamos muitas coisas e aprendemos muito com as pesquisas.

THAIS DISSE:É muito importante estudar nos computador.

Comentários